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Serviços

Constituída em 1989 a Euroset – Serviços e Recursos Humanos, Lda., pertence ao grupo RCTEC - Global Solutions, desde 2007, cujas suas principais atividades são a prestação de serviços de consultoria e apoio a outras entidades orientados para segmentos específicos.

Acompanhamos serviços de elaboração e acompanhamento de projetos de candidatura a investimento apoiado por fundos públicos e/ou privados. Apesar do longo percurso e capacidade de atuação em outras áreas de atividade, a nossa área de intervenção está orientada para prestação de apoio a projetos de investimento de organizações das áreas da saúde e social, assim como entidades com actividade de cariz humanitário e empresas. Complementarmente apoiamos nos processos de contratação pública desses projetos e em algumas outras actividade directamente associadas aos projetos.

Missão, Valores e Visão
 
A Visão:
A EUROSET pretende ser uma referência na área da consultoria, melhorando a competitividade dos clientes e contribuindo para a sustentabilidade dos seus projetos.


A Missão:

Valorizando a atitude, a competência, o profissionalismo e a qualidade, a missão da EUROSET é:
“Ser um modelo de excelência na prestação de serviços de Consultoria, Gestão e Formação.”

A Politica da Qualidade
Satisfazer as necessidades dos Clientes e outras partes interessadas, fornecendo produtos e serviços que correspondam e, se possível, excedam as suas expectativas de modo a obter a sua satisfação e fidelização; Aplicar e cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis; Melhorar continuamente a eficácia e eficiência do desempenho da organização; Fornecer ferramentas de trabalho e formar os recursos humanos da empresa numa perspetiva de futuro.  

Avaliação de Fornecedores

Como requisito da ISO 9001:2015, a Euroset realiza um processo para avaliação dos fornecedores e prestadores de serviços, de forma a garantir que os fornecedores que têm impacto na qualidade do serviço prestado são avaliados, qualificados e acompanhados.

A análise de fornecedores é feita tendo por base quatro critérios (PA) com ponderação diferenciada:
 1. Qualidade do produto/serviço - 40%
 2. Histórico - 10%
 3. Condições comerciais - 30%
 4. Reclamações - 20%

A avaliação é efetuada através da atribuição de uma pontuação a cada parâmetro segundo o seu desempenho durante os fornecimentos realizados em determinado período (anual).

A pontuação (P) é atribuída de acordo com a escala seguinte:
 1- Insuficiente;
 2- Suficiente;
 3- Bom;
 4- Muito bom.

A classificação final é obtida através do cálculo: ∑ (PA x P) n

Os fornecedores serão classificados em função da pontuação obtida:
 Muito Bom ≥ 4
 Bom ≥ 3
 Suficiente ≥ 2
 Insuficiente ≥ 1

Os fornecedores classificados como “Insuficientes”, devem ser ponderados e, caso seja possível, substituídos por outro com melhor classificação.