Serviços
Constituída em 1989 a Euroset – Serviços e Recursos Humanos, Lda., pertence ao grupo RCTEC - Global Solutions, desde 2007,
cujas suas principais atividades são a prestação de serviços de consultoria e apoio a outras entidades orientados para segmentos específicos.
Acompanhamos serviços de elaboração e acompanhamento de projetos de candidatura a investimento apoiado por fundos públicos e/ou privados.
Apesar do longo percurso e capacidade de atuação em outras áreas de atividade, a nossa área de intervenção está orientada para prestação de apoio a projetos de
investimento de organizações das áreas da saúde e social, assim como entidades com actividade de cariz humanitário e empresas.
Complementarmente apoiamos nos processos de contratação pública desses projetos e em algumas outras actividade directamente associadas aos projetos.
Missão,
Valores e Visão
A
Visão:
A EUROSET pretende ser uma referência na área da consultoria, melhorando a competitividade dos clientes e contribuindo para a sustentabilidade dos seus projetos.
A Missão:
Valorizando a atitude, a competência, o profissionalismo e a qualidade, a missão da EUROSET é:
“Ser um modelo de excelência na prestação de serviços de Consultoria, Gestão e Formação.”
A Politica da Qualidade
Satisfazer as necessidades dos Clientes e outras partes interessadas, fornecendo produtos e serviços que correspondam e, se possível, excedam as suas expectativas de modo a obter a sua satisfação e fidelização;
Aplicar e cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
Melhorar continuamente a eficácia e eficiência do desempenho da organização;
Fornecer ferramentas de trabalho e formar os recursos humanos da empresa numa perspetiva de futuro.
Avaliação de Fornecedores
Como requisito da ISO 9001:2015, a Euroset realiza um processo para avaliação dos fornecedores e prestadores de serviços, de forma a garantir que os fornecedores que têm impacto na qualidade do serviço prestado são avaliados, qualificados e acompanhados.
A análise de fornecedores é feita tendo por base quatro critérios (PA) com ponderação diferenciada:
1. Qualidade do produto/serviço - 40%
2. Histórico - 10%
3. Condições comerciais - 30%
4. Reclamações - 20%
A avaliação é efetuada através da atribuição de uma pontuação a cada parâmetro segundo o seu desempenho durante os fornecimentos realizados em determinado período (anual).
A pontuação (P) é atribuída de acordo com a escala seguinte:
1- Insuficiente;
2- Suficiente;
3- Bom;
4- Muito bom.
A classificação final é obtida através do cálculo: ∑ (PA x P) n
Os fornecedores serão classificados em função da pontuação obtida:
Muito Bom ≥ 4
Bom ≥ 3
Suficiente ≥ 2
Insuficiente ≥ 1
Os fornecedores classificados como “Insuficientes”, devem ser ponderados e, caso seja possível, substituídos por outro com melhor classificação.